18/05/2012 - Presidente Felipe Costella participa de encontro entre Prefeitura e Refap

Presidente Felipe Costella participa de encontro entre Prefeitura e Refap

O Presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB), acompanhou na tarde desta sexta-feira (18), a visita feita aoGabinete do Prefeito Gilmar Rinaldi, do novo Diretor-Presidente da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap). Na oportunidade, João Adolfo Oderich, falou do andamento de projetos de interesse mútuo, e comunicou a entrada em operação de uma nova Unidade de Hidrodessulfurização de Nafta, que vai ser responsável pela produção de gasolina de melhor qualidade. Durante a visita, os integrantes da Refap falaram, ainda, das condições dos Arroios Esteio e Sapucaia e intervenções para evitar alagamentos. No encontro também estiveram oex-presidente Roberto Ken Nagao, e dos funcionários: o Gerente da Implementação de Empreendimentos para Refap, José Antônio Villamil de Castro Galarza, o Gerente de Comercialização Ricardo Finkler, o Gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS), Antonio Ricardo Lanfredi, e a Gerente de Comunicação,  Alessandra Teixeira.Também participaram do encontro, o vice-prefeito de Esteio, Fladimir Costella e os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Social, José Luiz Daudt, de Planejamento e Gestão, Bernadete Konzen, e de Meio Ambiente, Gilberto Timm.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156