21/05/2012 - Copa dos Campões movimenta Esteio

Copa  dos Campões movimenta Esteio

Com o ginásio Municipal Edgar Piccioni lotado, iniciou-se na última sexta-feira, 18, a Copa dos Campeões 2012. No jogo de abertura, a disputa entre a equipe da Câmara de Vereadores e Prefeitura acabou em 6x4 para o time do Legislativo. Na equipe da Cãmara estiveram os vereadores Leonardo Dahmer e o presidente da Câmara Felipe Costella, além de servidores. O campeonato é organizado pelo empresário Claiton Almeida e conta com apoio da prefeitura de Esteio e da Unibraspe. O município, através de convênio, vai repassar R$ 53 mil para a Copa e será a responsável pela divulgação.

Durante a abertura, com a participação do ex-goleiro do Grêmio Danrlei, o presidente da Câmara disse que se sente orgulhoso pelo incentivo ao esporte que o município tem demonstrado. "Sediamos pelo segundo ano consecutivo o campeonato com a participação de grandes equipes de todo o estado. Parabéns aos organizadores", destaca. O prefeito Gilmar Rinaldi também parabenizou a organização e ressaltou a importância de sediar o campeonato.

A Copa dos Campeões de Futsal tem 32 times participantes de 20 cidades gaúchas diferentes. Os jogos são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 20h15min, no Ginásio da Vila Olímpica. O time campeão leva para casa uma Topic zero quilômetro de 15 lugares. O segundo lugar fica com uma moto zero quilômetros e o terceiro com uma TV LCD 46". A entrada para os jogos é gratuita. A final está marcada para o dia 24 de agosto.

Confira os jogos desta Quarta-Feira (23) a partir das 20h15min

Acadêmicos x Feevale