22/06/2012 - (REUNIÃO CANCELADA)

(REUNIÃO CANCELADA)

Vereadores devem apurar fatos com a direção do Hospital São Camilo e secretaria da Saúde

A morte de uma mulher por suposta falta de atendimento médico na Fundação Hospital São Camilo, em Esteio,  vai ser tema de reunião na Câmara de Vereadores próxima segunda-feira, 25, às 14 horas, no Plenário, com a direção da fundação e a secretaria de Saúde do município. A reportagem sobre a morte da paciente Maria Gonçalves da Silva, de 58 anos, foi veiculada no programa Balanço Geral, da Rede Record, no último dia 19. A intenção da Comissão de Saúde, composta pelas vereadoras Tânia Marli Rodrigues (PTB), Therezinha Heller (PPS) e Leonardo Dahmer (PT) é esclarecer os fatos que levaram a paciente ao óbito.

registrado em: ,