23/05/2012 - Urban Company, de Esteio, está na final do Festival Internacional de Hip Hop

Urban Company, de Esteio, está na final do Festival Internacional de Hip Hop

Festival, que está na 11ª edição,  vai acontecer em Curitiba

O grupo de Hip Hop Urban Style Company vai representar Esteio no  Festival Internacional de Hip Hop em Curitiba, no Teatro Positivo, entre os dias 21 e 23 de julho. O Grupo, que passou na seletiva do estado na competição Júnior,  se apresentou ontem (23) na Câmara de Vereadores. Conforme  o integrante do grupo, Bruno Silva, o festival está na  11ª edição e conquistou um grande público entre participantes e platéia em 2011.
Bruno ressalta que, além de promover o encontro Nacional e Internacional de dançarinos, professores e coreógrafos com a intenção de fazer a reciclagem profissional através de Competições, Mostras, Oficinas e Palestras, o festival oferece possibilidades a uma parcela significativa de jovens praticantes, um espaço adequado e democratizado onde todos possam mostrar a sua forma de dançar como meio de comunicação e expressão, desenvolvendo e ampliando essa linguagem universal através do corpo em movimento. "É  um dos melhores eventos do gênero dessa modalidade realizado no país", destaca. Ele  explica, também, que o grupo está captando recursos para custear a participação no festival. O Festival é uma realização da Dance Concept Brasil.

Confira os representantes da região em outras modalidades:

GRUPO RAD – Be Happy – Sapucaia do Sul – RS (Competição Sênior)

GRUPO DE DANÇA HORIZONTES – Os Nerds também dançam – Porto Alegre – RS (Competição Avançada)

GRUPO DE DANÇAS ORPHEU – Play – São Leopoldo – RS (Competição Sênior)

Do Estado:

DANCE ONE CIA. DE DANÇA – T.N.T – Santa Maria – RS ( Mostra Sênior)

STUDIO DE DANÇAS CAMILA OLIVEIRA – Caxias do Sul – RS (Mostra Sênior)

TREM DO SUL – Essencia Natural – Pelotas – RS (Competição Sênior)

BRONX COMPANY – Sonoplastia Corporal – Bento Gonçalves – RS (Competição Sênior)

EF S STUDIO DE DANÇAS – Mentes Urbanas – Santa Cruz do Sul – RS (Competição Sênior)

GROOVE – Multiforme – Porto Alegre – RS (Competição Avançado)

TUDIO DE DANÇAS CAMILA OLIVEIRA – Apor – Caxias do Sul – RS (Competição Avançado)