25/06/2012 - Câmara de Vereadores de Esteio vai homenagear dos 25 anos do CLJ da paróquia Aparecida

Amanhã, 26 de junho, a partir das 19h30min, a Câmara de Vereadores estará realizando uma homenagem pelos 25 anos do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A proposição é da vereadora Therezinha Heller (PPS). A cerimônia, que contará com apresentações artisticas e entrega de certificados, vai ocorrer na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer (rua 24 de Agosto, 535). Na oportunidade serão destacados os trabalhos de evangelização da juventude, com a participação de dezenas de jovens de 13 a 20 anos das atividades religiosas e comunitárias. O grupo, desde março de 1987, mobiliza jovens unidos em prol da paz e é o mais antigo do município. A solenidade é aberta ao público.