25/06/2012 - Presidente da Câmara participa de atividades pela saúde

Presidente da Câmara participa de atividades pela saúde

Na tarde de sábado (23,) o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Costella (PMDB), participou das ações pela saúde promovido pela West Clin Assessoria em Medicina do Trabalho, na rua Garibaldi. Serviços como vacinação contra a gripe A e medição de pressão arterial foram oferecidos à comunidade.  Na oportunidade, a secretaria de Saúde disponibilizou 330 doses de vacinas.  Quem não apresentou a carteira de vacinação, pode receber o serviço, mas recebeu o comprovante da aplicação. Conforme os técnicos da Saúde, diversas pessoas foram atendidas, mesmo as que as com gripe, puderam tomar a vacina. "As vacinas foram distribuídas para pessoas com idade a partir dos dois anos", salientaram. O espaço de saúde também foi dividido com os artesãos, que aproveitaram para expor seus trabalhos; e a equipe da secretaria de Meio Ambiente, que ofereceu animais de estimação para adoção.

Mais fotos

Presidente da Câmara participa de atividades pela saúde