26/06/2012 - Esteio: Comissões analisam doação de área para armazenamento de combustíveis

Esteio: Comissões analisam doação de área para armazenamento de combustíveis

A doação de uma área de terras nas proximidades da rua Bento Gonçalves e Ezequiel Nunes Filho, no bairro São Sebastião, para armazenamento de combustíveis, está sendo analisada na tarde de hoje (26), pelos vereadores Luiz Duarte(PTB), Michele Pereira (PT), Jaime da Rosa, (PSB), Leonardo Dahmer (PT), Jane Battistello (PDT) e Harri Zanoni (PSB). A proposta, de iniciativa da prefeitura, pretende  a desafetação da área com 4.713 metros quadrados, para passar, em doação,à empresa Best - Base de Armazenamento de Combustível de Esteio Ltda. A empresa, situada na avenida Presidentes Vargas, 3700, no Centro, objetiva a construção de um terminal de armazenagem e distribuição de combustível, interligado à Refinaria Alberto Pasqualini - Refap, de Canoas. Ao projeto, a Comissão de Finanças e Urbanização está apresentando uma emenda garantindo que o prazo para o início das instalações e operação da empresa seja de dois anos. O projeto pode entrar na pauta da sessão de hoje(26), em regime de urgência.

Por Meúerin Fassini - estágio Jornal Edição: Terezinha Bbosin re g prof MTb 7156

registrado em: ,