27/06/2012 - Câmara de Vereadores de Esteio homenageia 25 anos do CLJ

Câmara de Vereadores de Esteio homenageia 25 anos do CLJ
     A pedido da vereadora Therezinha Heller(PPS), a Câmara de Vereadores de Esteio realizou ontem (26) uma homenagem pelos 25 anos do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A cerimônia,que contou com apresentações artisticas e entrega de certificados, ocorreu na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. Na oportunidade, foram destacados os trabalhos de evangelização da juventude, com a participação de dezenas de jovens  de 13 a 20 anos das atividades religiosas e comunitárias. De acordo com a vereadora, a comunidade sempre esteve envolvida na promoção do bem comum. "Foram muitos jovens que passaram pelo CLJ e deixaram sua marca na história da igreja e para o crescimento do grupo", explicou a vereadora.  O grupo, desde março de 1987, mobiliza jovens unidos em prol da paz e é o mais antigo do município.
Os vereadores aproveitaram para entregar uma placa alusiva à data. A atividade contou com a apresentação musical do CLJ, com as músicas, Amigos pela fé,  Nossa Senhora, Quem é essa que avança? e Oração da família.

Confira os homenageados:
Padre Cristiano da Rosa