28/06/2012 - Governador Tarso Genro anuncia verba para pavimentação em Esteio

Governador Tarso Genro anuncia verba para pavimentação em Esteio

Presidente da Câmara acompanhou a solenidade

Na noite desta quarta-feira (27), o presidente da Câmara de Vereadores,  Felipe Costella(PMDB) acompanhou o anúncio do governador Tarso Genro de liberação de 9,51 milhões de reais, provenientes do PAC Mobilidade, que serão destinados à pavimentação das avenidas Presidente Vargas, Dom Pedro e Padre Claret, e das ruas Fernando Ferrari e Salgado Filho. A solenidade, realizada no ginásio do Centro Municipal de Educação Básica Oswaldo Aranha, teve início com a apresentação circense dos Alunos do Programa Mais Educação do CMEB Maria Lygia Andrade Haack.

Para o presidente da Câmara Felipe Costella, a parceria com os governos estadual e federal é de fundamental importância para o crescimento da cidade. “Esteio nunca esteve tão sintonizado com o Governo do Estado e Governo Federal. Este recurso é de fundamental importância para dar continuidade às obras de pavimentação do município. Já pavimentamos mais de 220 mil metros quadrados com recursos próprios e agora iremos concluir a pavimentação das principais linhas de transporte público em parceria com o governo federal. A Câmara de Esteio estará sempre à disposição e se sente honrada em fazer parte desta grande captação de recursos do PAC mobilidade”, disse.

Em seu pronunciamento o Governador Tarso Genro parabenizou a comunidade pela conquista, enfatizando que o PAC é um programa cujo principal objetivo é favorecer a implementação dos projetos e estimular o crescimento da economia, através do investimento em obras de infraestrutura. O Governador também ressaltou a importância das parcerias entre os poderes municipal, estadual e federal.

Estiveram presentes ainda os vereadores Harry Zanoni (PSB), Jane Batistello (PDT), Leonardo Dahmer (PT), Tânia Marli (PTB), além do Presidente da Associação Comercial Industrial e Serviços de Esteio (Acise) Longuinho Muzykant, o Chefe de Polícia do Estado delegado Ranolfo Vieira Júnior, o comandante do Corpo de Bombeiros de Esteio,Nelson Dalamaria, entre outras autoridades.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb 7156

Mais fotos