Vereadores protocolam emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2014

03/10/2013 - A Comissão de Finanças e Orçamento, integrada pelos vereadores Leonardo Dahmer(PT), Leonardo Pascoal(PP) e Felipe Costella(PMDB), apresentou na última terça-feira, 2, emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2014, aumentando o valor em R$ 20 mil com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. O recurso previsto na LDO é de R$ 50 mil. Os vereadores justificam a emenda, informando que o pedido é da entidade durante audiência pública realizada em 30 de dezembro.

Também o vereador Rafael Figliero (PTB), protocolou emenda à lei, sugerindo ampliação na verba da manutenção do canil, no valor de R$ 10mil, o que vai totalizar R$ 40 mil na ação, visando compra de ração para os animais do canil. A sugestão foi das ONGs protetoras dos animais também durante a audiência.
Por Terezinha Bobsin.