Câmara de Vereadores vai pedir redução na passagem de ônibus em Esteio

04/06/2013 - O presidente da Câmara de Vereadores, Jaime da Rosa(PSB) e o vereador Harri Zanoni(PSB), vão pedir que o Executivo faça a revisão das tabelas de custo das passagens do transporte público municipal. A ideia, conforme os vereadores, é atender a medida anunciada pelo governo federal, que isentou o Programa de Integração Social(PIS) e a Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins) nas passagens de ônibus. O documento vai a votação na noite de hoje(4), na sessão da Câmara de Vereadores. De acordo com o presidente, a Medida Provisória passou a valer a partir de 1º de junho. O último reajuste ocorreu em fevereiro deste ano, através de decreto, e passou o valor da passagem de R$ 2,40 para R$ 2,70.

Por Terezinha Bobsin.