Câmara de Esteio aprova projeto para regularizar a rua Olavo Fontoura

05/06/2013 - A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem(4), projeto de lei autorizando que o município possa receber em doação uma área de terra visando a regularização e o desmembramento da rua Olavo da Fontoura, na Vila Olímpica. A área, de propriedade do morador Leoaldo Alves, tem 77 metros quadrados. A matéria foi tema de reunião, entre o Executivo e a Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação da Câmara, integrada pelos vereadores Marcelo Kohlrausch(PDT), Leonardo Dahmer(PT), Rafael Figliero(PTB), bem como o vereador Leonardo Pascoal(PP). Na oportunidade, a representante da secretaria de Devolvimento Urbano e Habitação, Carla Cardias, argumentou que a regularização é uma situação antiga e que está sendo resolvida aos poucos.

Por Terezinha Bobsin.