Comissões analisam projetos para liberação de pauta

06/08/2013 - Os vereadores da Comissão de Justiça e Redação, Michele Pereira (PT), Harri Zanoni(PSB) e Marcelo Kohlrausch (PDT), analisaram na tarde de hoje (6), o projeto encaminhado pelo Executivo que trata do convênio com a Associação do voluntariado e da Solidariedade (Avesol). Além do relatório de prestação de contas da entidade relativo a 2012, os vereadores querem mais informações sobre o convênio que organizará a as atitividades dos ambulantes em frente ao Parque Assis Brasil, durante a Expointer 2013.

Durante a reunião, com a presença do Secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável, José Luiz Daudt, o presidente da Associação AVESOL, Juliano Fripp, apresentouuma planilha de prestação de contas. O vereador Harri Zanoni (PSB), pediu os comprovantes dos aluguéis das tendas.  Também participaram da reunião os vereadores Leonardo Dahmer (PT), Leonardo Pascoal (PP), Felipe Costella (PMDB) e Rafael Figliero (PTB).

A mesma Comissão analisou, ainda, a proposta do Executivo que altera a composição do Conselho de Alimentação Escolar.

Mais fotos

Comissões analisam projetos para liberação de pauta