Comissão de Educação inicia visitas às escolas municipais

07/03/2013 - Os vereadores da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, Beatriz Lopes (PT), Rafael Figliero (PTB) e Jane Battistello (PDT) iniciaram esta tarde(7) um roteiro de visitas às Escolas Municipais para apresentar a composição atual da comissão aos professores e equipes diretivas, conhecer as instalações e as rotinas das instituições. Eles estiveram hoje na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pedacinho do Céu, no Bairro Jardim Planalto, onde foram recebidos pela Diretora Clair Terezinha Nochang Rauber.

Os parlamentares conheceram as dependências da instituição, que recentemente passou por reformas de recuperação completa das instalações elétricas e telhado. Conforme a diretora, as melhorias trouxeram mais conforto e qualidade às crianças: “Hoje a nossa escola é uma das mais procuradas pela comunidade e isso nos deixa muito feliz, saber que as mães e os pais querem que seus filhos fiquem conosco, pela nossa estrutura, pela nossa equipe, trabalho e dedicação”, disse. Os vereadores se colocaram à disposição e elogiaram o atendimento dado às crianças. A (EMEI) Pedacinho do Céu atende atualmente 115 crianças entre zero e 6 anos, a maioria em turno integral.

Mais fotos

Comissão de Educação inicia visitas às escolas municipais