Comunidade do Jardim Planalto recebe Pelotão da BM

08/10/2013 - O posto da Brigada Militar, na área junto ao campo do Amapla, no bairro Jardim Planalto, será mais uma unidade avançada da corporação. Em solenidade ocorrida ontem(7) no local, o comandante do 34 Batalhão de Policiamento Militar, major Luiz Eduardo Ribeiro Lopes, informou que posto da BM, instalado há alguns anos no bairro, passará a ser uma base do Pelotão de Policiamento Comunitário da região, integrando e aproximando a BM dos moradores. "Passará a ter uma gestão administrativa, com um tenente da BM, atendendo a comunidade nas necessidades, no planejamento, com 20 policiais, três viaturas e o apoio do comando durante 24 horas por dia", disse. Na oportunidade, com a presença do vice-presidente da Câmara, Leonardo Dahmer(PT), além dos vereadores Felipe Costella(PMDB), Leonardo Pascoal (PP), Ragael Figliero(PTB) e o gabinete da vereadora Beatriz Lopes(PT), o presidente da Câmara, Jaime da Rosa(PSB), parabenizou a comunidade local e lembrou que em 2010, o posto foi construído com recurso da empresa Unibraspe Petróleo Ltda. "A prefeitura cedeu a área, com aprovação da Câmara de Vereadores, e a empresa financiou a obra, com a fiscalização do CREA", relatou. O posto, localizado na rua Paulo Pontes, 100, onde estava instalado o POE, vai atender os bairros Três Marias, Jardim Planato, Olímpica e arredores. "A comunidade pode vir até o posto fazer suas ocorrências e também entrar em contato pelo fone 3459.5015 ou também o 190", diz a tenente Rosa. A cerimônia contou com a presença autoridades municipais, civis e militares.

Mais fotos

Comunidade do Jardim Planalto recebe Pelotão da BM