Câmara de Vereadores e Movimento Esteio Acordou têm audiência com prefeito na sexta-feira, 12

10/07/2013 - Está marcada para a próxima sexta-feira, 12, às 13 horas, no gabinete do prefeito Gilmar Rinaldi, a audiência solicitada pela Câmara de Vereadores sobre a pauta de reivindicações do Movimento Esteio Acordou. Entre os pedidos, de acordo com documento entregue ao presidente da Câmara, Jaime da Rosa (PSB), no último dia 2, pelo representante do movimento, Alexandre Maluf, estão a exigência da revogação da Lei 5.607/12, que deu nova estrutura os cargos em comissão da administração municipal, e a revogação da lei 5.728/13, que alterou a lei 5.588/12, onde o município recebeu em doação uma área de terras atrás do Parque de Exposições Assis Brasil, no Loteamento Industrial da Bolognesi Empreendimentos, visando a abertura de rua para dar acesso ao local.

No documento, os manifestantes solicitam, ainda a redução dos cargos de confiança do Executivo; respostas imediatas de problemas relacionados à saúde, especialmente sobre a valorização dos médicos para que estes possam ser mantidos no município.

Mais fotos

Por Terezinha Bobsin.