Empossado novo Conselho de Saúde

11/10/2013 - O presidente da Câmara de Esteio, Jaime da Rosa(PSB), além dos vereadores Leonardo Dahmer(PT), Leonardo Pascoal(PP), Marcelo Kohlrausch(PDT), Michele Pereira (PT) e Rafael Figliero(PTB), participaram na noite de ontem da posse da diretoria do Conselho Municipal de Saúde, para o período de 2013 a 2015. A solenidade onde foi empossado o novo presidente, Carlos Augusto Soares Brito, ocorreu na noite de ontem(10) no Plenário do Legislativo. O presidente ressaltou o compromisso do estado no envio de verbas para os municípios e a responsabilidade dos conselheiros, que trabalham voluntariamente, na fiscalização da utilização dos recursos públicos. Rosa também aproveitou para colocar o Legislativo à disposição do conselho, lembrando a parceria e respeito entre a Câmara e os integrantes do órgão. Também o prefeito em exercício, Fladimir Costella lembrou que as resoluções do Conselho de Saúde são uma garantia para a Administração Municipal na hora de tomar as decisões. Em seu discurso de despedida, o ex-presidente Luiz Antônio Oliveira, agradeceu a intervenção dos vereadores, em especial a vereadora Michele Pereira, pela conquista de um espaço para os conselhos municipais: a Casa dos Conselhos, onde estava instalada a Câmara de Vereadores.

Durante a cerimônia, foram entregues diplomas de honra ao mérito a integrantes do CMS. O ex presidente, Luis Antônio Oliveira, além outros integrantes receberam a honraria.

Confira a composição do Conselho Municipal de Saúde:
Presidente: Carlos Augusto Soares Brito
 Vice presidente: Plauto Teles de Miranda