Presidente da Câmara prestigia troca de comando do 8º CRB de Canoas

15/03/2013 - O presidente da Câmara, Jaime da Rosa (PSB, prestigiou na manhã de hoje (15) a solenidade de troca de comando do 8º Quartel Regional de Bombeiros de Canoas. Depois de dois anos desempenhando a função de comandante, o Coronel Daniel José Minuzzi, passou o comando para o Major Carlos Daniel Shultz Coelho. Em seu discurso o Coronel Daniel José Minuzi elogiou e agradeceu o profissionalismo da equipe e lembrou das conquistas alcançadas, como a aquisição de equipamentos. “Agradecemos a participação da comunidade que votou no Orçamento Participativo de 2012 e nos possibilitou a aquisição de 5 caminhões bomba tanque”, disse. O Coronel destacou também a importância de estreitar as relações com o poder municipal e unir as forças de todos os segmentos na busca de cada vez mais eficiência nos serviços prestados e finalizou desejando sucesso ao novo comandante. Autoridades civis e militares participaram da cerimônia. O Secretário Arno Leonard compareceu representando o Prefeito Gilmar Rinaldi.

Mais fotos

Presidente da Câmara prestigia troca de comando do 8º CRB de Canoas