Vereador pede pressa na conclusão das obras de drenagem da Theodomiro Porto da Fonseca

17/09/2013 - Um buraco na calçada da rua Theodomiro Porto da Fonseca em frente ao número 368, em função das obras de drenagem no bairro, está preocupando o morador do local, que é portador de deficiência visual. A obra está sendo realizada em frente ao portão, dificultando a passagem no local. A reclamação chegou ao gabinete do vereador Rafael Figliero(PTB), que teve aprovado pedido de providências para que o serviço, realizado pela Prefeitura, seja executado com celeridade. O documento foi encaminhado ao Executivo na última semana.

São cerca de 260 metros de canos de concreto com 60cm de diâmetro que estão sendo colocados no trecho entre as ruas Santa Catarina e José Guimarães, substituindo a rede antiga.
Por Terezinha Bobsin.
registrado em: