Câmara participa da formatura do Proerd

21/06/2013 - Manterem-se afastadas do mundo das drogas e da violência. Este é o compromisso que mais de mil crianças matriculadas nas 4a e 6a séries de 21 escolas firmaram na tarde de ontem(20) na formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O Ginásio Edgar Piccioni se tornou pequeno para a solenidade, já que alunos, professores, familiares e autoridades civis e militares lotaram as arquibancadas para acompanhar a cerimônia promovida pelo 34.º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Para o presidente da comissão de Segurança da Câmara, vereador Felipe Costella(PMDB),é preciso incentivar cada vez mais crianças e participarem deste programa. "Foi uma satisfação e uma grande alegria participar na tarde de hoje da formatura das crianças do Proerd. Parabéns a todos os professores, familiares e especialmente aos formandos", disse. O Proerd busca orientar e conscientizar os estudantes dos malefícios causados pelas drogas lícitas e ilícitas. Para o  vereador Rafael Figliero (PTB), que também participou da cerimônia, a grande importância do programa é grande participação de crianças. "Parabéns aos pais, professores, alunos e, especialmente, à Brigada Militar", destacou.

Mais fotos

Câmara participa da formatura do Proerd