Secretária de Educação visita Câmara de Vereadores

Secretária de Educação visita Câmara  de Vereadores

22/03/2013 - A secretária Municipal de Educação e Esportes de Esteio, Carla Mantay, esteve na tarde de ontem (21), em visita à Câmara de Vereadores, acompanhada pela coordenadora de Educação, Tissiana Souza.Em conversa com o presidente da Casa, Jaime da Rosa (PSB), Mantay falou sobre as conquistas, avanços e projetos futuros na educação do município e agradeceu o apoio dos vereadores. Segundo a secretária, somadas aos alunos das 18 escolas particulares conveniadas com a secretaria, são três mil crianças atendidas na Rede de Educação Infantil pela Prefeitura. Também em visita ao gabinete do líder de governo, Leonardo Dahmer (PT) e o assessor parlamentar, Carlos Silvano Cunha, Carla Mantay falou sobre a implantação de uma escola técnica em Esteio, que é uma antiga reivindicação do vereador.

Secretária de Educação visita Câmara  de Vereadores
Por Terezinha Bobsin.