Presidente da Comissão de Saúde fiscaliza postos de saúde de Esteio

23/05/2013 - A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência social, através do vereador Leonardo Pascoal(PP), vem fiscalizando as unidades de saúde de Esteio. A última visita foi realizada na manhã de hoje(23), ao posto da Votorantim, localizada na rua Ayton Senna da Silva. Segundo o vereador, apesar da falta de médicos, a equipe está atendendo muito bem a comunidade local.

A informação, de acordo com Pascoal, é dos próprios usuários. "O ambiente está limpo, organizado, com profissionais próximos aos usuários, o que contribui para o clima de cordialidade na US", disse. O vereador, desde fevereiro, já visitou as unidades de saúde da Vila Ezequiel, Centro, Jardim Planalto, Caic, Pedreira, além da Fundação de saúde Hospital São Camilo.

Presidente da Comissão de Saúde fiscaliza postos de saúde de Esteio
Por Terezinha Bobsin.