Jovens do Abrigo Municipal têm parceria com Apae

26/04/2013 - Por intermédio dos vereadores Michele Pereira(PT), Jaime da Rosa(PSB) e Leonardo Pascoal(PP), os jovens do Abrigo Municipal Construindo Novos Sonhos terão suas roupas lavadas pela lavanderia Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A medida foi adotada na última semana em reunião com a Apae. O serviço, forma gratuita, ocorrerá durante um mês, até que seja realizado um levantamento de custos. Depois destes dados, será efetivado o contrato de prestação de serviços. Os vereadores, que recentemente realizaram uma campanha em prol do abrigo, sairam satisfeitos do encontro. "Vamos buscar formas de auxiliar e qualificar o atendimento a esses jovens que estão em situação de vulnerabilidade social", afirmaram os vereadores. A reunião teve a participação dos coordenadores do Abrigo, Isoldi Schindler Hiller e Mauro Feijó, da presidente da Apae, Elaine Machado e os diretores Afonso Tochetto e Tatiana Figueiredo.

Por Terezinha Bobsin.