Comissão de Educação retoma visita às escolas amanhã

30/07/2013 - A Comissão de Educação, composta pelos vereadores Beatriz Lopes (PT), Jane Battistello (PDT) e Rafael Figliero (PTB) retomará amanhã(31) as visitas às escolas do município. Os vereadores estarão a partir das 15h, no Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Clodovino Soares, que passa por reformas. A intenção dos vereadores é acompanhar o andamento das obras, bem como conversar com a direção e professores.

A reforma, no valor de R$ 192.907,00 inclui a instalação de uma plataforma para acessibilidade aos três pavimentos, limpeza geral, pintura e recuperação total das alvenarias externas, revisão da cobertura do prédio, entre outras ações.

Durante reunião na tarde de hoje (30), a Comissão também comunicou que será realizada uma Audiência Pública para discutir a situação das escolas municipais quanto a obras e Planos de Prevenção de Combate a Incêndios (PPCIs). A data do encontro foi marcada para 14 de agosto, às 14 horas, no Plenário da Câmara e contará com a presença da Secretária de Educação do Município, além de representantes do Corpo de Bombeiros, Conselho de Educação e diretores.
Por Terezinha Bobsin.