Esteio recebe novas viaturas para operação Balada Segura

Vereadores participaram da cerimônia de entrega.

30/09/2013 - Esteio recebeu na última semana mais sete novas viaturas, através de recursos de convênio assinado entre o município e o Ministério da Justiça. Os veículos, uma caminhonete Chevrolet S-10, uma van Renault Master e cinco automóveis Renault Logan, foram entreguesGabinete de Gestão Integrada Operacional (GGI-O), para realização de operações como fiscalização de trânsito, rondas escolares, patrulhamento da Guarda Municipal e operações Balada Segura, entre outras. A cerimônia foi realizada em frente ao prédio da prefeitura e teve a presença dos vereadores Felipe Costella(PMDB), presidente da Comissão de Segurança da Câmara, Marcelo Kohlrausch(PDT) e Rafael Figliero(PTB). Conforme o Executivo, foram liberados R$ 500,6 mil do Governo Federal e o Município entrou com uma contrapartida de R$ 10,2 mil. Além da compra dos veículos, a verba foi usada na confecção de materiais de divulgação e na preparação das viaturas, como instalação de sirenes, giroflex e adesivagem. ainda participaram da cerimônia, o 34º Batalhão da Brigada Militar (BM) de Esteio, major Luiz Eduardo Ribeiro Lopes, e os delegados da Polícia Civil do Município, Leonel Baldasso, e do Posto de Atendimento à Mulher de Esteio, Marina Ver Goltz, entre outras autoridades.

Esteio recebe novas viaturas para operação Balada Segura
Por Terezinha Bobsin.