Ruas da Vila Osório estiveram em pauta na sessão da Câmara de Vereadores

30/10/2013 - O desmoronamento do asfalto na rua Pery Fagundes, junto ao antigo prédio do INSS, na vila Osório, foi abordado na noite de ontem(29), na Câmara de Vereadores. Conforme o vereador Harri Zanoni(PSB), que teve aprovado pelo Plenário o pedido de reconstrução do local, a área está destruída, incluindo o desabamento do passeio público e o deslocamento da boca-de-lobo, causando um sério transtorno ao trânsito e riscos de acidentes. Além disso, vereador Jaime da Rosa(PSB), solicitou, com aprovação do Plenário, que a Corsan providencie com a máxima urgência, o fechamento de todos os buracos na rua Brasília e na rua Frederico Dahne, em função das obras do PAC. Já o vereador Leonardo Pascoal(PP), solicitou que a Corsan realize a repavimentação dos buracos localizados na rua Cristóvão Colombo. Os pedidos aprovados serão encaminhados ao Executivo para deliberação.

Ruas da Vila Osório estiveram em pauta na sessão da Câmara de Vereadores
Por Terezinha Bobsin.