04/04/2014 - Câmara de Esteio vai debater abertura de rua em área de domínio da AES Sul

Câmara de Esteio vai debater abertura de rua em área de domínio da AES Sul
A Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação, integrada pelos vereadores Marcelo Kohlrausch(PDT), Harri Zanoni (PSB) e Rafael Figliero(PTB), realiza na próxima terça-feira, 8, às 16 horas, no Plenário Luiz Alécio Frainer, reunião para tratar da abertura de via pública em área de domínio da concessionária AES Sul, no bairro Tamandaré. A área está localizada entre as ruas Rita de Cássia, Rio Pardo, Frederico Ozanan e Luiz Pasteur. Foram convidados representantes da Consultoria Jurídica do Município, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, além da concessionária AES Sul. Já no dia 9, às 15 horas, a Comissão de Urbanição realiza reunião para tratar sobre as dificuldades de aprovação do Plano de Prevenção Contra Incêndio junto ao Corpo de Bombeiros, do Residencial Boqueirão. O encontro objetiva esclarecer quais as medidas que a administração do condomínio deve adotar para a regularização do alvará junto aos bombeiros. Foram convidados, além da corporação dos Bombeiros, representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e da Caixa Econômica Federal.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156