06/01/2014 - Câmara de Esteio se reúne em Comissão Representativa amanhã

Câmara de Esteio se reúne em Comissão Representativa amanhã

Durante o recesso parlamentar, que se iniciou em 16 de dezembro e segue até 31 de janeiro, uma Comissão Representativa de vereadores responde pelas atribuições do Legislativo. Sua composição foi definida no último dia 10 de dezembro. A competência da Comissão é observar para que o Legislativo continue exercendo suas prerrogativas constitucionais durante o recesso parlamentar. Além disso, neste período, são realizadas sessões semanais, com a representação de um vereador por bancada. Na próxima terça-feira, 7, às 14 horas, os vereadores Marcelo Kohlrausch(PDT), Harri Zanoni(PSB), Jane Batistello(SDD), além do presidente, Leonardo Dahmer(PT)  se reúnem para discutir as demandas da comunidade. Todas as reuniões são abertas ao público e ocorrem na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, na Câmara Municipal.

Confira as reuniões de janeiro:

Dia 07/01/14: às 14 horas
Dia 14/01/14: às 14 horas