06/08/2014 - Câmara de Esteio vai auxiliar na ampliação da sede da Arca

Câmara de Esteio vai auxiliar na ampliação da sede da Arca
Entidade realiza coleta seletiva na cidade A obra de ampliação da área de serviço da sede da Associação de Recicladores e Catadores de Esteio (Arca), que localiza-se na avenida Luiz Pasteur, 7275, bairro Três Marias, vai ter a parceria da Câmara de Vereadores. O projeto de lei, com a redução de R$ 11 mil do orçamento do Legislativo foi aprovado na noite de ontem(5), por unanimidade pelo Plenário. O recurso, conforme documento, vai servir para o pagamento dos materiais, execução e a responsabilidade técnica da obra, que consiste na construção de um prédio anexo ao existente. A intenção, segundo presidente, é auxiliar a entidade que possui 32 associados e realiza a coleta seletiva da cidade em parceria com a prefeitura, que já disponibiliza a área, infraestrutura com caminhões, motoristas, além do repasse financeiro. Além disso, a Câmara também vai auxiliar financeiramente na segunda edição do "Juventude em ação", que vai ser realizado nos dias 14 e 15 de agosto. A ideia é custear a locação do som e 100 camisetas do evento, que terá o custo de R$ 4 mil. "É importante salientar que a Câmara, a exemplo do ano passado, é parceira na execução deste evento", salientou o presidente. A medida contou com apoio de todos os vereadores.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: