06/08/2014 - GTG Independência Gaúcha recebe homenagem da Câmara de Esteio

GTG Independência Gaúcha recebe homenagem da Câmara de Esteio
A Câmara de Esteio, através da vereadora Michele Pereira (PT) aprovou ontem (05), moção de parabenização ao grupo da Invernada Mirim do CTG Independência Gaúcha, do Bairro Novo Esteio, pelo título de campeão do Festival Tradicionalista Mirim (Festmirim), premiação ainda inédita da 12ª Região Tradicionalista. O festival ocorreu entre os dias 25 e 27 julho, em Santa Maria. "Nossos meninos e meninas competiram com mais de 40 grupos tradicionalistas. Tive a satisfação de receber, ontem na Sessão da Câmara, um dos integrantes do grupo, Samyr Müller, e sua família, o pai Sergio Muller, o irmão Samueltotal Müller e a mãe Lisiane. Parabéns a todos os integrantes da Invernada Mirim do CTG", salientou a vereadora.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Mais fotos