10/06/2014 - Criação do Conselho da Juventude estará na pauta de hoje

Criação do Conselho da Juventude estará na pauta de hoje

A Câmara de Vereadores vota na noite de hoje(10), o projeto de iniciativa do Executivo que cria o conselho Municipal da Juventude em Esteio. O conselho, além de debater a realidade social, econômica, política e cultural de interesse da juventude, vai propor e acompanhar políticas públicas globais e localizadas para o jovem, com a intenção de integrá-lo administrativamente, garantindo a realização de sua plena cidadania e protagonismo.

Além disso, os vereadores analisam, ainda, o projeto de resolução assinado pela presidência da Câmara e Mesa Diretora, transferindo a sessão ordinária e reuniões das Comissões Permanentes, de 17 para 18 de junho, em função do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.
Por Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156