10/10/2014 - Comissão de Saúde vai debater procedimentos com animais de rua

Comissão de Saúde vai debater procedimentos com animais de rua
O vereador Leonardo Pascoal(PP) solicitou nesta semana, com aprovação do Plenário, reunião na Comissão de Saúde da Câmara e entidades envolvidas com a causa animal. A proposta é discutir os procedimentos adotados pelos órgãos envolvidos; pelas ONG´s e protetores de animais em relação ao registro de denúncias e ocorrências de abandono e maus tratos aos animais em Esteio. De acordo com Pascoal, a ideia é discutir a efetividade, a agilidade e a harmonia das demandas da área. "Trata-se de demanda trazida pelas ONGs, que encontram dificuldade no registro de denúncias e ocorrências envolvendo maus tratos e abandono de animais nas ruas de Esteio. Com uma maior integração teremos mais agilidade e efetividade nestas situações, melhorando o quadro deste problema em nossa cidade", disse. A data deve ser agendada nos próximos dias pela Comissão.
Por Aline Santos - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156