17/06/2014 - Câmara de Esteio forma Comissão Temporária de Reavaliação de Bens Patrimoniais

Câmara de Esteio forma Comissão Temporária de Reavaliação de Bens Patrimoniais

A Câmara de Vereadores nomeou hoje(16), através da portaria nº 3810/2014, os integrantes da Comissão Temporária de Reavaliação dos Bens Patrimoniais do Legislativo. De acordo com o presidente, Leonardo Dahmer(PT), a medida visa atender a resolução 962/2012 do TCE/RS, que normatiza a elaboração do controle patrimonial de todos os órgaõs públicos municipais e do estado.

A Câmara, em 2012, elaborou cronograma de metas para o controle patrimonial, sendo que parte deste trabalho foi realizado no ano passado, com o inventário patrimonial. Esta nova etapa, prevê a reavaliação dos bens, que deve estar concluida até o final do ano. A resolução citada regulamenta portaria 406/2011, da Secretaria do Tesouro Nacional. "A comissão é formada por servidores do quadro, que contarão com a equipe de apoio", destaca Dahmer. A presidência da comissão ficará a cargo da contadora, Carolina Scapin, que será secretariada pela servidora Liane Morás, integrante do setor de Patrimônio da Câmara.

Confira os integrantes da Comissão:

Carolina Scapin
Roberto Carlos Damo