Presidência: Dahmer entrega convite da Semana da Democracia ao jornalista Miguel Luz

23/04/2014 - O presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Dahmer(PT), entregou na manhã de hoje(23), um convite da Semana da Democracia, que ocorrerá nos dias 28 e 30 de abril, às 19 horas e às 10 horas, respectivamente, nas dependências do Legislativo, ao jornalista e diretor do Jornal Destaque, Miguel Luz. Dahmer aproveiou para informar sobre a exposição de fotos, de audiovisual, apresentações artísticas e palestras ministradas por integrantes da Comissão da Verdade, que serão realizadas durante o evento. Durante a visita, Miguel Luz disse ter aprovado a iniciativa e destacou a importância de relatar os fatos de todos os ângulos. Também contou um pouco da trajetória do veículo de comunicação, que completou 46 anos em 2013, sobre o Museu Miguel Luz, bem como sobre as comemorações dos 60 anos de emancipação do município.

Escolas também estão sendo convidadas:

Leonardo Dahmer iniciou nesta semana uma série de visitas às escolas de ensino médio para que participem do evento. Hoje (23), a visita foi na escola Bernardo Vieira de Mello. “É importante que os alunos conheçam um período da história em que eles não viveram”, comenta.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Mais fotos