Comissão de Finanças analisa o relatório do 3º quadrimestre de 2013

26/02/2014 - Na tarde de ontem (25), a Comissão de Finanças da Câmara, integrada pelos vereadores Jaime da Rosa (PSB), Leonardo Pascoal (PP) e Felipe Costella (PMDB), reuniu-se com representantes da Secretaria da Fazenda, que apresentaram no encontro o relatório referente ao 3º quadrimestre de 2013. A secretária Sônia Vieira destacou, na ocasião, alguns dos principais valores arrecadados como as receitas fiscais do município: R$ 156.888.039,92. Durante à reunião, o vereador Leonardo Pascoal questionou a respeito dos repasses feitos à saúde. De acordo com a secretária, 22% foram destinados à saúde e 25.9% à educação no município. “É muito importante fiscalizar estes percentuais repassados, para se ter certeza do que foi investido”, salientou o parlamentar. A secretária mostrou-se à disposição para maiores esclarecimentos, enfatizando que os relatórios estão disponíveis no portal transparência.
Por Aline Santos - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156