Inicia a Semana da Pessoa com Deficiência

26/08/2014 - Começou na tarde de ontem (25) e segue até dia 29 de agosto a semana da pessoa com deficiência. A cerimônia de abertura ocorreu no Plenário da Câmara e contou com a presença da vereadora Michele Pereira (PT), juntamente com entidades e organizações vinculadas à causa. O evento desta tarde teve segmento com uma mesa de diálogos composta por entidades de atendimento, dentre elas a escola Padre Reus, Apae, Adevic e Secretarias municipais. O assunto girou em torno da política de atendimento à pessoa com deficiência. Os profissionais trataram na ocasião sobre a importância da valorização e inclusão deste público específico. Durante semana mais debates e painéis serão realizados, segue abaixo o cronograma de atividades do período: Hoje (terça-feira) – 19h30min – Ato Solene na Câmara de vereadores. Dia 28/08 (quinta-feira) – 13h30min às 16 horas – Atividades com entidades na rua Garibaldi (Rua Coberta) Dia 29/08 (sexta-feira) – 13 horas - Encerramento da semana da pessoa com deficiência na Câmara de vereadores.
Por Aline Santos - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156