28/01/2014 - Encerram-se as reuniões da Comissão Representativa da Câmara de Esteio

Encerram-se as reuniões da Comissão Representativa da Câmara de Esteio
Ocorreu hoje (28) a última reunião da Comissão Representativa da Câmara de Vereadores realizada durante o período de recesso, que se encerra no próximo dia 30. Durante a reunião, com a participação dos vereadores Leonardo Dahmer (PT), Leonardo Pascoal (PP), Jane Battistello (Solidariedade), Beatriz Lopes (PT), Jaime da Rosa (PSB), Michele Pereira (PT) e Felipe Costella (PMDB), foi aprovado pedido do vereador Leonardo Pascoal sobre as obras da unidade de saúde no bairro Tamandaré.
Na oportunidade, o parlamentar explicou que devido a grande demanda do bairro,a comunidade acaba se deslocando para outros postos de saúde. "O Executivo não deixou claro se irá continuar com o projeto ou se possui um plano alternativo para dar continuidade à construção da US", disse. Já a vereadora Michele Pereira, salientou a importância de informar a comunidade sobre o andamento das obras. Além disso, o vereador também pediu a instalação de condicionador de ar na ambulância que faz o deslocamento dos esteienses até os hospitais de Porto Alegre. Durante o encontro, os vereadores Leonardo Dahmer, Michele Pereira e Bia Lopes solicitaram também ao Executivo, informações sobre os contratos de manutenção de veículos da prefeitura.
Por Aline Santos - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156