28/05/2014 - Ampliação da rede de drenagem na rua Soledade está em fase final

Ampliação da rede de drenagem na rua Soledade está em fase final
Presidente da Câmara acompanha a ação

O vereador Leonardo Dahmer(PT), presidente da Câmara de Vereadores, acompanhou nesta semana, a parte final da construção da rede de drenagem auxiliar na rua Soledade realizada pela Prefeitura Municipal. A ação é o resultado de reuniões anteriores dos moradores do local para cobrar solução para o problema dos alagamentos. Dahmer, que vem acompanhando o problema com a comunidade , esteve em abril no local, durante o anúncio de realização da ampliação da rede. "A Soledade, que tem desde o período de enchentes uma vala lateral da rua aberta pelos próprios moradores em função da falta de escoamento da água, agora terá uma rede de drenagem alternativa para aumentar a vazão da água. A obra vai ser realizada pela Secretaria de Obras em parceria com a Corsan. Hoje, já existe uma rede para escoar a água, mas não está sendo suficiente", disse. O representante da Corsan informou que também serão realizados reparos no asfalto da via, abertas pela empresa.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156