28/05/2014 - Projeto traz peça de teatro à Câmara de Vereadores

Projeto traz peça de teatro à Câmara de Vereadores

Pelo menos quatro escolas do município estiveram presentes na tarde de hoje (28) no plenário da Câmara, para assistir à peça de teatro intitulada “Muda Mundo”. A iniciativa faz parte de um projeto que leva o mesmo nome e consiste em propagar valores como ética, conscientização e respeito através de uma abordagem lúdica com as instituições de ensino. Gisele Longhi, responsável pela organização do evento, conta que a abordagem tem se estendido por diferentes partes do estado. “Até o momento percorremos 98 municípios com o projeto. Em Esteio realizamos esta parceria com a Secretaria de Educação e as escolas, no intuito de continuar disseminando esta cultura da conscientização”, explicou. Dentre as instituições de ensino que ocuparam o espaço estavam as escolas Pedacinho do Céu, Érico Veríssimo, Oswaldo Aranha e Bem-me-quer. A apresentação segue até amanhã, 29, durante todo o dia.

Por Aline Santos - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin Reg prof MTB/RS 7156