01/04/2015 - Nota de pesar

Nota de pesar

A Câmara Municipal de Esteio externa seu profundo pesar pela morte do ex-vereador do Município, Paulo Alberto Dias, vítima de complicações da diabetes, aos 77 anos. Militante do PSB, foi eleito vereador para a legislatura de 1997 a 2000. Pautou seu mandato pela defesa do cidadão e do patrimônio público. Além disso, foi integrante da Comissão Organizadora da Sessão Solene da Mulher, em 1999.  Fez parte das comissões permanentes de Educação, Saúde, Segurança Pública, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos. Foi segundo secretário da Mesa Diretora por duas oportunidades em 1998 e 1999.  Eleito em 1996 recebeu 638 votos. Foi também administrador de empresas e participante ativo do Lions Clube em em Esteio, governador do Distrito em 1974  e 1975. Foi presidente também do Clube Aliança, de 1992 a 1996. Casado com Hilda Gavene Dias, Natural de Porto Alegre,deixa dois filhos, Simone Gavene Dias de Vasconselos  e Paulo alberto Dias Júnior, além de netos Diego e Artur. O corpo foi velado no Cemitério 2 de Novembro e sepultado no mesmo local. A bandeira de Esteio estará a meio mastro durante três dias, conforme determinação da presidente da Câmara, Jane Battistello.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: