02/02/2015 - Morre ex- vereador de Esteio

teio

Morre ex- vereador de Esteio

O ex-vereador de Esteio, Henrique  Gross de Barros, mais conhecido por Henrique Banana por atuar no comércio desta fruta, faleceu na tarde de hoje(2 de fevereiro), vítima de complicações de no fígado, no Hospital São Camilo. Militante do PMDB, foi eleito vereador para a legislatura de 2001 a 2004. Pautou seu mandato pela defesa do cidadão e do patrimônio público. Além disso, foi integrante das comissões permanentes de Educação, Segurança Pública, Defesa do consumidor e Direitos Humanos, sendo Secretário desta última. Eleito em 2000 recebeu 635 votos. Também foi comerciante. Natural de Porto Alegre,  residia em Esteio havia mais de 30  anos. Deixa  três filhas, Luana e Keli e os pais, Darci Vitt de Varros e Aladi Gross de Barros. O corpo está sendo velado no Cemitério 2 de Novembro, em Esteio, e será sepultado amanhã, dia 3, em Três Cachoeiras, RS.

Por Terezinha Bobsin

Jornalista Reg prof MTb/RS 7156