25/03/2015 - Rafael Figliero: Delegado Ranolfo Vieira Júnior visita a Câmara de Vereadores de Esteio

O vereador Rafael Figliero (PTB), recebeu na tarde de ontem (24) a visita do Delegado Ranolfo Vieira Júnior, suplente a Deputado Estadual, que na oportunidade veio conhecer a estrutura e funcionamento da Câmara Municipal de Esteio. Na oportunidade, o parlamentar apresentou as salas do Legislativo e seus respectivos colaboradores, salientando as principais tarefas desenvolvidas pelo Poder Legislativo. “A estrutura física da Câmara Municipal de Esteio é melhor do que da Assembleia Gaúcha”, salienta o delegado. O vereador apresentou, ainda, o trabalho que está sendo realizado na Câmara.

Por Andressa Michels

Edição: Terezinha Bobsin Reg Prof MTb/RS 7156