29/01/2015 - Rafael Figliero: Depósito irregular de entulho é questionado por vereador

Rafael Figliero: Depósito irregular de entulho é questionado por vereador

O depósito irregular de entulhos e lixo na esquina da rua Quaraí e Camões, no bairro São José, está preocupando o vereador Rafael Figliero(PTB). Nesta semana, durante sessão representativa, o parlamentar teve aprovado documento solicitando informações sobre as ações preventivas que a Patrulha Integrada de Proteção Ambiental (Pipa) têm tomado visando identificar e multar os autores. "Entendo que seja de extrema importância ações efetivas para coibir o descarte irregular de entulhos em calçadas e terrenos baldios", justifica. Figliero aproveitou para solicitar fiscalização no local visando inibir a prática. O ofício vai ser encaminhado ainda nesta semana ao Executivo.

Por Terezinha Bobsin Jornalista (Reg prof MTb/RS 7156)
registrado em: ,