Câmara acolhe formatura do Proerd-Esteio

Evento foi dividido em dois turnos e marcou a formação de alunos do Ensino Fundamental em programa de combate às drogas e à violência.

12/07/2019 - Durante a sexta-feira (12), a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd-Esteio) foi realizada na Câmara Municipal, no plenário Luiz Alécio Frainer. O evento aconteceu durante a manhã e tarde e teve a presença do presidente do Legislativo, Euclides Castro (PP), dos vereadores Fernanda Fernandes (PP), Léo Dahmer (PT), Sandro Severo (PSB) e Rute Pereira (MDB) e do vice-prefeito Jaime da Rosa (PSB).

O Proerd é baseado em uma iniciativa semelhante do Departamento de Polícia de Los Angeles (EUA) e que é aplicada em 50 países e em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. No Rio Grande do Sul, foi adotado em 1998 e desde 2000 é realizado em Esteio.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio