Câmara adquire motocicleta para gerar economia

O Legislativo de Esteio está contando com mais um veículo para a realização de pequenos serviços: uma motocicleta. Adquirida através de pregão eletrônico, o veículo  marca Yamaha, modelo YS 150 FAZER, cor branca, ano 2014/2015, vai servir para a realização de trabalhos que demandam de tarefas como entrega de correspondências, entre outras pequenas atividades. Segundo a presidente da Câmara, Jane Battistello(SD), a intenção é gerar mais economia com o combustível. O veículo será pilotado pelos dois servidores concursados, André Furtado da Rosa e Daniel Luiz Streck. O custo do veículo foi de R$ 8,4 mil. Até agora, a Câmara de Vereadores possuía um veículo para a realização de todos os serviços administrativos, bem como para uso dos vereadores e das comissões. "Além de gerar economia, a aquisição vai  liberar o carro para uso dos parlamentares", destacou.

Jane Battistello reassume presidência da Câmara

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTB 7156