Câmara aprova moção de parabenização à família de músico local

03/06/2020 – O vereador Leo Dahmer (PT) solicitou, na sessão semanal desta terça-feira (2), o envio de moção de parabenização à família do músico Caio Dias que, em virtude da pandemia de covid-19, precisou interromper seus trabalhos e passou a produzir canecas, chinelos e brindes ilustrados com desenhos do seu filho de seis anos, Daniel Munhoz Dias.

Daniel foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista quando tinha apenas dois anos de idade. De acordo com Dahmer, o desenho foi a forma que o garoto encontrou para expressar suas visões do mundo.

O caso foi tratado por veículos de comunicação de grande abrangência como um exemplo aos brasileiros, colocando a experiência da família esteiense em evidência nacional. No documento, o vereador lembra que Caio utiliza as redes sociais para disponibilizar os produtos decorados com os desenhos do filho, constituindo um dos exemplos de superação que se destacaram no atual período.

A proposição 32/2020 teve voto favorável de todos os demais vereadores e será entregue nos próximos dias.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Leo dahmer.jpg