Câmara aprova moção de parabenização aos agentes de trânsito de Esteio

Congratulação, de autoria do vereador Leo Dahmer (PT), foi aprovada e subscrita por todos os vereadores da Casa.

26/09/2019 - O Legislativo esteiense aprovou, durante a sessão plenária de terça-feira (24), a moção 94/2019, de iniciativa do vereador Leo Dahmer (PT), que parabeniza os agentes de trânsito de Esteio pela passagem do dia Nacional dos Agentes de Trânsito, comemorado no dia 23 de setembro. A proposição foi aprovada e subscrita por unanimidade.

O parlamentar ressalta a importância do papel dos agentes de trânsito para a melhora da qualidade de vida de toda a população e também salienta os desafios enfrentados no cotidiano pela categoria.

Dahmer também aproveitou o espaço de uso da tribuna para destacar o merecimento da valorização dos profissionais, apresentando estatísticas que mostram o valor de suas funções exercidas na cidade de Esteio como as operações: “Travessia Segura”, “Operação Radar” e “Balada Segura”, que este ano refletiram em 8% na redução de acidentes e 24% na redução de infrações cometidas por condutores de veículos, complementando que é preciso reforçar cada vez mais essa política pública no município.

Texto Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio