Câmara de Vereadores vota Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017 amanhã

A Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO) de Esteio para o exercício de 2017, com  receita prevista em mais de R$ 294 milhões, incluindo o Regime próprio de Previdência, vai ser votada amanhã, 30, a partir das 18 horas pela Câmara de Vereadores. As projeções incluem o conjunto de receitas de natureza tributária e não tributária, arrecadadas diretamente pelo município, além  daquelas recebidas por meio de transferências constitucionais e voluntárias de outras esferas de governo e de instituições públicas e privadas.

As áreas que mais receberão recursos são a Educação com cerca de R$ 70 milhões e a Saúde com R$ 82,5 milhões.  A votação da matéria, com as emendas, está marcada para a sessão de 30 de agosto. A devolução do projeto, com as emendas consolidadas, para sanção, deve ocorrer até 15 de setembro. A proposta orçamentária, com os anexos, podem ser conferidas nesta página, no link Processo Legislativo.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,