Câmara homenageia Equipe Tigres de Bengala

Moção, de autoria do vereador Mário Couto (PDT), parabenizou vitória de esteienses em campeonato de vôlei adaptado a pessoas com mais 50 anos.

26/07/2019 - Durante a noite de terça-feira (26), a Câmara aprovou moção de parabenização à equipe esteiense de vôlei adaptado à terceira idade Tigres de Bengala. O time venceu o campeonato estadual do Circuito Sesc de Câmbio 2019 na Categoria A, que reúne atletas com idade entre 50 e 59 anos. A proposição, de autoria do vereador Mário Couto (PDT), foi aprovada, por unanimidade, durante a sessão semanal do Legislativo. O documento também foi assinado por Euclides Castro (PP), Luiz Duarte (PT) e Rute Pereira (MDB).

O câmbio é uma modalidade de vôlei adaptada às pessoas com mais de 50 anos, com as partidas divididas em dois tempos de 15 minutos, rede mais baixa e nove jogadores em cada equipe.

A final do campeonato ganho pelos esteienses aconteceu em Lajeado, entre os dias 13 e 14 de julho e reuniu 330 atletas de 26 equipes.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio