Câmara lamenta falecimento de Sérgio Luiz da Silva

Ex-parlamentar foi vereador entre 2001 e 2004 e era conhecido como Sérgio União. Morte aconteceu nesta quinta-feira (12).

13/09/2019 - A Câmara Municipal de Esteio comunica que o ex-vereador Sergio Luiz da Silva faleceu ontem (12), aos 65 anos.  Natural de Sapucaia do Sul, nasceu em 31 de outubro de 1953 e foi eleito em 1 de outubro de 2000, com 477 votos. Tomou posse no dia 1 de janeiro de 2001 e, no mesmo ano, foi membro da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, cargo que também ocuparia em 2003. Foi parlamentar até 31 de dezembro de 2004 e, atualmente, vivia em Triunfo, cidade onde foi sepultado hoje pela manhã.

O presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), lamenta o ocorrido e, em nome de todos os parlamentares, expressa seus pêsames e presta condolências à família e amigos. Por fim, determinou que as bandeiras em frente ao prédio do Legislativo fiquem a meio mastro por três dias.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Sérgio União.jpg